segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Recado do seu Bebê


Mamãe, obrigada por eu ter nascido.


Eu sei que foi difícil me carregar por nove meses na barriga e ainda ter que cuidar da sua vida; mas eu queria que você soubesse que sou muito grata a Deus por ser Você a minha mamãe na terra e ter permitido que eu viesse.

Papai, obrigada pela sua paciência. Sei o quanto foi difícil esperar por mim.


Você sabe que tudo que é especial vem no tempo certo (olha como já sou convencida! Quem manda ter uma mãe tão bonita).


Agora brincado no berço; e lembrando de onde vim, percebo o quanto é maravilhoso o processo da vinda, e estar aqui na terra é a possibilidade perfeita para eu colocar em prática, tudo aquilo que eu prometi por lá.


Eu vim aqui para aprender com vocês pois sei que vocês são mais que minha mamãe e meu papai; vocês são meus Professores da Vida, e ao lado de vocês, sei que vou tirar nota dez.


Se eu me esforçar bem, ainda consigo lembrar direitinho o rostinho do Papai do Céu e tudo o que prometi pra ele que eu ia fazer, mas o esquecimento vai vir mais rápido que meus dentes; e só assim eu vou puder crescer livre para experimentar e criar uma vez mais.


Não se preocupem, eu prometo que vou tentar ser bem calminha e não bagunçar muito, mas agora que eu estou por aqui, ninguém vai me segurar.


Valeu mesmo


Sua Filha


********************

Frank Oliveira


Dedicado a todas as minhas amigas grávidas, que aguardam ansiosas pela chance de trazer uma nova estrelinha para brilhar na terra.

2 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA AMEIIIIIIIIII!!É PERFEITO ATÉ ROUBEI PRA COLOCAR EM MEU PERFIL...quer saber meu bb vai ouvir falar muito de vc!!nao só falar espero q vcs possam se conhecer tb!!bjs no coraçao e mas uma vez obrigada por traduzir em palavras sentimentos tao belos!

Anônimo disse...

´´Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!´´
Mário Quintana

nossa!!essa era a resposta que eu tava precisando pra te explicar cm eu me sinto qd leio vc!!seus textos e poemas sempre me dá essa impressao!!

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply