domingo, fevereiro 10, 2008

PEGADAS NO CORAÇÃO

Sonhei que caminhava com Cristo na areias de uma praia. No começo, pensei que caminhava sozinho, até que ouvi a sua voz e senti que estava acompanhado e protegido, mesmo que eu não conseguisse identificar suas pegadas junto as minhas.

- Que bom que está comigo! – falei com o coração explodindo em raios de devoção e agradecimento – Cheguei a achar que não caminhava ao meu lado.

- Sempre caminhei contigo, meu amigo – disse ele sorrindo – Você não me sentia, porque procurava enxergar meus passos na areia junto aos seus; quando quiser me encontrar, procure minhas pegadas em seu coração.

Frank
http://cronicasdofrank.blogspot.com/

07 de Fevereiro 2008
Notas do autor: mensagem baseada no belo texto “Pegadas na Areia” que é enviado pela internet sem autoria, mas em pesquisa descobri ser um texto da autora Margareth Fishback Powers, do livro "Pegadas na areia" - Ed.Fundamento.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply