sábado, fevereiro 09, 2008

EXTREMA BELEZA

O significado de paraíso para um
Pode ser bem diferente do que é para outro
Para um é um céu limpo e estrelado
Para outros é o Pico do Lopo

Alguns preferem à beleza das águas
Outros, a energia das florestas
Uns querem andar, correr e voar
Outros querem meditar em cima das pedras

E fico me pergutando:
Qual é a minha visão de paraíso?
É aquela que é tal feito uma perita
Aos meus olhos totalmente energizado
Ou a montanha a qual chamam de Sagrada
Quem tem no alto uma Sacerdotisa

Savitri


Ps: dedicado à Áurea, uma perita em nosso caminho.

********************************************************************

Auréa
Conhei Áurea há poucos dias, mas a impressão que tenho é que a conheço á anos. Ouvindo ela falar sobre as suas viagens e experiências, fiquei sensibilizado quando a escutei contar sobre como laçou uma poesia pronta no ar.

Ela é uma laçadora de poesias. Pessoas assim, são tocadas por uma súbita inspiração e escrevem textos belissímos, canções maravilhosas, mesmo sem nunca terem feito nada disso antes.

Ela me recitou a poesia de amor e fiquei louco de vontade de compartilhar com vocês essas palavras tão maravilhosas.

Aproveitem a viagem!!!


Pétala a Pétala
By Áurea Eres

A saudade dói
Ouço ecos do meu grito que o teu nome chama
É a minha alma precisando da tua.

Sonhava com uma estrela
Não cadente, mas carente
Olhei para você e não tive dúvida
Brilhaste, brilhaste como uma estrela em minha vida
Conseguindo atingir um brilho impar, único e sem igual

Surgistes feito um raio de sol
Secaste o meu orvalho
Então floresci
Pétala a pétala
Linda
Só pra você

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply